Já há uns tempos vimos que a CMChaves alterou o PDM em redor dos parques, qualquer coisa como mais 200 ha (mais coisa, menos coisa), tendo em conta a falta de espaço que se faz sentir para as empresas aí instaladas e para aquelas que fazem fila junto aos referidos parques para aí se instalarem. É importante que se diga, fruto dos dois excelentes gestores que receberam os seus salários, por lá estarem a trabalhar de sol a sol.
Segundo eles, decidiram "...divulgar o período de discussão pública...", "...pelo prazo de 15 dias úteis, a decorrer entre os dias 23 de Setembro e 14 de Outubro...", pelo que fica aqui o aviso para quem gosta daquilo que tem, para se mexer e ter cuidado.
Todos sabemos, que aquilo está vazio e às moscas e estas, não são apenas derivadas do peixe e dos esgotos, portanto, ainda que no mapa desenhem os terrenos cheios de pavilhões o que há lá é "c"ilvas e o PAC, não pode ser outra coisa que o Parque de Amoras "C"ilvestres.
Se as aproveitarem todas ainda podem fazer uns frascozinhos de doce de amoras. Força e que os distribuam gratuitamente na Feira do Presunto de Montalegre ou de Boticas, pode ser que eles até consigam registar a denominação de origem.
castelo de monforte de rio livre
Águas Frias - Rio Livre - Tino
Rêverie Art - Fernando Ribeiro
Sítio das Ideias-Lamartine Dias
Andarilho de Andanhos-S. Silva
Asociación Cultural Os Tres Reinos
Amnistia Internacional - Chaves
Amnistia Internacional - Blogue
DIGIWOWO - Artigos Fotográficos
RuinArte - Gastão de Brito e Silva