O Festival Galego de Fotografia – Outono Fotográfico e a LUMBUDUS - Associação de Fotografia e Gravura vão levar a cabo três exposições, duas individuais e uma colectiva em que a nossa Aldeia também estará representada. O tema comum é "Periferias".
A primeira exposição intitulada “Periferias - Interioridades” é da autoria de João Madureira e inaugura hoje às 18.30 horas, na Adega Faustino, estando patente ao público até 30 de Novembro.
A segunda exposição, com inauguração amanhã, dia 3 de Novembro às 17.30 horas, na Sala Multiusos do Centro Cultural de Chaves, estará patente ao público até dia 28 de Novembro. Trata-se de uma exposição colectiva de 10 fotógrafos: Ana Maria Borges, Luís Costa, António de Sousa e Silva, Fernando DC Ribeiro, Francisco Preto, Humberto Ferreira, João Madureira, Lamartine Dias, Paula Dias e Tânia Oliveira. Nesta exposição, poderão ver a nossa Aldeia representada com pelo menos 5 fotografias.
A terceira exposição intitulada “Periferias – Perecerias” de Fernando DC Ribeiro, inaugura também amanhã, dia 3 de Novembro, em Santiago de Compostela, no Centro Cultural Agustín Bueno do Castiñeiriño, onde estará patente ao público até dia 27 de Novembro. Esta mesma exposição estará em Chaves, na Adega Faustino, no mês de Dezembro.
Uma organização da Lumbudus - Associação de Fotografia e Gravura
castelo de monforte de rio livre
Águas Frias - Rio Livre - Tino
Rêverie Art - Fernando Ribeiro
Sítio das Ideias-Lamartine Dias
Andarilho de Andanhos-S. Silva
Asociación Cultural Os Tres Reinos
Amnistia Internacional - Chaves
Amnistia Internacional - Blogue
DIGIWOWO - Artigos Fotográficos
RuinArte - Gastão de Brito e Silva